Tipo de quarto
A partir de
Preço por {%days%} noite(s)
Máx.
Adultos
Crianças
Acomodações
Toque no nome do quarto para detalhes, inclusões, ocupação e mínimo de diárias

Filtrar por tipo de acomodação:

Filter by accommodation:


1 Disponível

1 Indisponível

1 Hoje

31 Aplicam-se Restrições

Passe o mouse sobre o preço para saber mais sobre o que está incluso, ocupação máxima e estadia mínima.

Compra 100% Segura

Acomodação(s) por

Reservar Agora

Informações de Contato e Cobrança

Hóspedes Adicionais

Forma de Pagamento

É responsabilidade do hóspede incluir todas as taxas da transferência para se assegurar que a propriedade receba o pagamento. Por favor siga as instruções abaixo para confirmar a transferência.
Dados para transferência bancária 
Destinatário: Rui Filipe Costa   
IBAN: PT50 0018 0003 2548 4718 0202 3 SWIFT / BIC: TOTAPTPL            
Pagamento Seguro Online Saiba Mais
Descrição


Suites modernas
a 500m da Praça do Marquês de Pombal e Av. Liberdade no centro de Lisboa.

Estas unidades equipadas com ar condicionado, wi fi e Smart TV com Netflix oferecem um conveniente serviço de self check in, auscultadores sem fios hot spot portátil, com ligação à internet fora do alojamento.  Estacionamento no local mediante reserva antecipada.  Um espaço onde a tecnologia se alia ao conforto.


Desfrute de uma confortável estadia para 1 ou 2 pessoas numa distinta Smart Suite com wc privado ou visite-nos em família, na companhia de amigos ou colegas de trabalho e fique numa suite com 100m2 composta por 3 quartos com wc, cozinha e sala de estar exclusiva.

Os nossos clientes poderão usufruir de uma área co-working, sala de estar comum e pátio lounge, ou experimentar o nosso serviço Grab & Bistro com snacks e bebidas. Desfrute também de housekeeping diário e oferta de café da manhã.

A proximidade ao metro garante acesso a toda a cidade e a App Apt in Lisbon oferece-lhe informação sobre a sua estadia e um guia interativo da cidade. Visite Sintra, as praias de Cascais, o Jardim do Príncipe Real, Alfama ou a Baixa de Lisboa, com várias opções de entretenimento e lazer, e experiencie a essência da cidade.
O aeroporto situa-se a 20 min.


Endereço 1: Avenida Duque de Loule51

Cidade: Lisboa - Lisboa

CEP: 92103

Nome da pessoa de contato: Apt-inLisbon

Telefone: +351 21653770

E-mail: reslx51@apt-inlisbon.com

Facilidades
  • Elevadores
  • Lounge

Check in e Check-out

Esta propriedade possui horários pré-estabelecidos para check-in e check-out.

Check in a partir de: 14:30

Check out até: 11:00

Termos e Condições

Os termos e condições constante aplicar-se-ão à relação entre o Cliente e o APT In Lisbon desde o momento em que a reservaé solicitada e até ao momento em que termina o período de alojamento no apartamento. 

Reservas

No APT In Lisbon o Cliente poderá fazer dois tipos de reservas: “Standard” e“BestPrice”. 

1. RESERVAS STANDARD (Flexível)

Pagamento – Após o acto da reserva é feito o pagamento de 30% do preço do alojamento. 
Meios de pagamento aceites (Inserir na Reserva o meio pretendido)
Cartão de Crédito: O Cliente deve fornecer os dados válidos e completos de um cartão de crédito, 
Paypall 
Transferência Bancária: Envio de comprovativo de transferência bancária de 30%  do preço do alojamento reservado. 
reserva é válida após pagamento de 30% e deve ser realizado no prazo de 24h, o restante valor 70% é pago no dia do Check In.

Cancelamento
Se cancelado ou alterado até 7 dias antes da data de chegada não será cobrada qualquer penalização.
Se cancelado ou altera do tardiamente ou em caso de não comparência: será cobrado30 % do preço total da reserva.

2. RESERVAS BEST PRICE (Não Reembolsável)

Pagamento - No acto da reserva é feito o pagamento de 100% do preço do alojamento. 
Meios de pagamento aceites (Inserir na Reserva o meio pretendido)
Cartão de Crédito: O Cliente deve fornecer os dados válidos e completos de um cartão de crédito, 
Paypall 
Transferência Bancária: Envio de comprovativo de transferência bancária de 100%  do preço do alojamento reservado. 
reserva é válida após pagamento de 100% e deve ser realizado no prazo de 24h. 

Cancelamento
Se cancelado, alterado ou em caso de não comparência: será cobrado o valor total da reserva.

Termos de pagamento 

O APT In Lisbon aceita pagamento em Cash, Transferências ,Paypall,Visa, MasterCard e American Express.

1. 
Estacionamento no local, mediante disponibilidade, necessário solicitar sua reserva, 20€ /dia.

2. Desde 01 de Janeiro de 2016 começou a ser cobrado um imposto municipal de 1euro por pessoa, por noite, não incluído no valor total e que terá de ser pago no local. Este imposto é cobrado aos hóspedes com idade igual ou superior a 13 anos. O valor máximo cobrado por estadia é de 7 euros por hóspede. 

3. Será cobrada uma caução de 50 euros no cartão de crédito ao efetuar o check-in, pois
 o LX51 disponibiliza em cada suite um conjunto de utilitários tecnológicos para que possa usufruir durante a sua estadia, este valor serve como garantia dos mesmos.
 Este valor será reembolsado no check-out, caso este seja devolvido em condições aceitáveis de limpeza e não se verifiquem danos no apartamento devido a utilização descuidada.  

4. O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contra partida pela disponibilizaçãoda utilização do apartamento, no período que medeia entre o Check In e o CheckOut 

5. O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter feito uso do apartamento ou tenha lá passado a noite.  

6. As taxas e os montantes indicados nos termos e no contrato de alojamento incluem IVA, salvo disposição expressa em contrário. 

7. Todos(as) os(as) crianças com menos de 2ano(s): serão acomodados(as) sem custos adicionais.


Check In e Check Out 

1. No Check-In o Cliente deverá proceder ao pagamento da Taxa Turística e restante valor da estadia para as tarifas Flexíveis.

2. LX51 - Smart Suítes tem um novo, mais eficiente e confortável sistema de Self-Check In que possibilita os nossos clientes fazerem o Check-In online antes da chegada.

Terá que preencher todos os seus dados pessoais e informações acerca da sua reserva, se tiver alguma questão em relação ao procedimento de Self Check-In, por favor pergunte-nos. 

A utilização interativa e intuitiva do Self Check-In tem como objetivo simplificar, diminuindo as filas na hora do atendimento, por uma questão de privacidade e uma boa forma de maximizar a sua experiência.

Opte por SelfCheck-In e usufrua de transfer do Aeroporto para o LX51 sem custos para as reservas  dos  Apartamentos 3 quartos e da Penthouse e por apenas 25€ para restantes  suites. 
Chegue a qualquer hora,não necessita de procurar a morada o driver deixa-o à porta do LX51, não perca  tempo na chegada ao hotel e vá logo directo para a sua suite - toda a  flexibilidade para o seu conforto.

3.Passo após o Self Check-In:

i) No dia de chegada, 30 minutos antes da entrada no apartamento, deverá efetuar a confirmação da hora do Check-in, por telefone,para (+351) 963666245.

5. Check-In até 22:00 horas, depois das 22:00 disponível somente o Check-In eletrónico.
 

6. No Check Out o Cliente terá que deixar o apartamento desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas.

7. Caso o apartamento não seja deixado até às 11 horas do dia da partida, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma estadia de uma noite no apartamento, tendo apenas direito a utilizar o apartamento nesse período caso o APT In Lisbon tenha disponibilidade de apartamentos, caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o apartamento o mais brevemente possível.

Termos de utilização 

1. Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o apartamento. 

2. O Apartamento deve ser entregue após a estadia, em condições aceitáveis de limpezae arrumação, se assim não for pode ser cobrado um valor 50 euros, para limpeza geral e manutenção. 

3. Por se tratar de edifícios residenciais para o conforto de todos, deve ser tida especial atenção e cuidado com ruídos no apartamento escadas e zonas comuns, deforma a não perturbar os residentes no edifício 

4. Crianças menores de idade devem ser supervisionadas por um Cliente adulto em todos os momentos durante a sua estadia no apartamento. 

5. O Cliente deve proteger os seus bens, não nos responsabilizamos pelos carros na garagem ou bens no apartamento. 

6. É expressamente PROÍBIDO FUMAR nos apartamentos e interior do edifício.

7. É expressamente proibido alojar animais nos apartamentos APT In Lisbon.


Acesso ao apartamento pelos funcionários do APT In Lisbon

1.Só será feito o acesso ao apartamento pelos funcionários do APT In Lisbonpara realizar trabalhos de limpeza, reparações e similares, com autorização dos Clientes em dia e hora combinadas e sempre que possível na presença dosmesmos. 

2. Os proprietários poderão aceder ao apartamento em qualquer momento que esteja em causa a integridade do imóvel e respetivos bens. 


Resolução de Problemas 

1. O Cliente deve inspecionar o apartamento logo na chegada e reportar de imediato os defeitos eventualmente encontrados. 

2. Quaisquer defeitos que venham a surgir durante a estadia devem ser comunicados assim que o Cliente deles tome conhecimento. 

3. Verificando-se que efetivamente existe um defeito no apartamento do Cliente,o APT In Lisbon tem o direito de optar entre a sua reparação e realojar o Cliente em apartamento que tenha pelo menos a mesma categoria contratada com o Cliente.

4. Para os efeitos supra mencionados serão apenas considerados defeitos sérios e suscetíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade APT In Lisbon, não sendo o APT In Lisbon obrigado a tomar quaisquer providências caso se trate de queixas irrelevantes, irrazoáveis ou que se prendam com detalhes que não colidam com o nível mínimo de serviço contratado. 

5. Caso o APT In Lisbon não tenha meios de proceder à reparação do defeito relevante ou de substituir o apartamento do Cliente por outro de categoria equivalente ou superior, este poderá, apenas, rescindir o contrato e receber o preço pago pelo apartamento, nada mais podendo exigir do APT In Lisbon seja a que titulo for.


Responsabilidade por parte do APT In Lisbon 

1. O APT In Lisbon não assume qualquer responsabilidade por danos ou acidentes ocorridos no interior do apartamento ou de qualquer parte do hotel salvo se tais acidentes tiverem como origem actuação culposa do APT In Lisbon. 

2. O APT In Lisbon não será considerada responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização do apartamento com quanto haja motivo válido para a não disponibilização atempada do apartamento. 

3. Para os efeitos do número anterior serão considerados motivos válidos que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização do quarto como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes no próprio apartamento. 


Término do contrato de alojamento

1. O APT In Lisbon tem o direito de rescindir o contrato de alojamento caso o Cliente não pague integral e atempadamente o valor no momento em que este é devido ou não providencie a garantia exigida. 

2. O Cliente poderá notificar a rescisão do contrato de alojamento durante a sua estadia em qualquer altura até às 12 horas, para ter feitos a partir de 12horas no dia seguinte. 

3. O APT In Lisbon terá o direito de rescindir imediatamente o contrato de alojamento por justa causa se o Cliente tiver algum comportamento que afetea boa convivência, sossego ou higiene do apartamento.